Início
Início
Guias de apoio
Guia de apoio à apresentação de candidaturas
24-11-2020

O Guia de apoio à apresentação de candidaturas que se pode descarregar em baixo procura ajudar os candidatos a preencherem o formulário de candidatura on-line, acessível em na plataforma das candidaturas em https://candidaturas.bairrossaudaveis.gov.pt

O Guia percorre todos os écrãs do formulário, desde o registo de entidade até à submissão de candidaturas. O prazo para submissão de candidaturas foi prorrogado até às 18:00 do dia 2 de dezembro.

É complementado pela versão de trabalho do formulário de candidatura, que mostra todos os campos dos quadros que devem ser preenchidos no formulário de candidatura on-line. Este documento de trabalho serve apenas para preparar o preenchimento do formulário on-line, não serve para submeter candidaturas. Todos os limites para a dimensão dos ficheiros a anexar assinalados neste documento foram aumentados para 5 mb.

Pode ainda consultar as FAQ AQUI ou ver a apresentação "Como fazer uma candidatura?", utilizada nas sessões de esclarecimento sobre o mesmo assunto, disponível AQUI

Dados em falta e aumento da capacidade de carregamento de ficheiros zip

  1. Em resposta a dúvidas e dificuldades suscitadas por muitos candidatos no preenchimento do Q2 - Entidades, foi aditado ao guia de apoio um esclarecimento intitulado "dados em falta". Se for esse o seu caso, veja em baixo o esclarecimento sobre "dados em falta" no registo de entidades.

  2. Foi ainda aumentado para 5 mb o limite para carregamento de todos os ficheiros a adicionar em formato zip ao formulário. Se teve essa dificuldade, carregue de novo os ficheiros que não conseguiu carregar.

Guia de apoio à apresentação de candidaturas atualizado com novo prazo de concurso

2 MB

Versão de trabalho do formulário de candidatura (atualizado)

212 kB

Aditamento ao Guia de apoio (revisto) - dados em falta e limite de carregamento de ficheiros

249 kB