Início
Início
Notícias
Última hora - informação a todas as candidaturas
26-02-2021

Após publicação da Resolução do Conselho de Ministros 10-A/2021, de 17 de fevereiro, foi feito um ponto de situação do processo de avaliação das candidaturas na reunião de 25 de fevereiro da Entidade Responsável. Nessa reunião, a Coordenadora Nacional deu conta dos seguintes resultados: das 774 candidaturas entradas e após notificação de 348 candidaturas com uma ou mais desconformidades, foram consideradas conformes e distribuídas pelo júri 632 candidaturas, encontrando-se ainda pendentes para distribuição 142 candidaturas. Face a estes números, a Coordenadora apresentou o pedido do júri de alterar a data limite de 2 de março para 31 de março. Esta alteração foi aprovada por unanimidade pela Entidade Responsável, conforme ata da reunião, tendo já sido remetida para homologação ministerial das sete áreas governativas que integram a Entidade Responsável.

Os pareceres de admissibilidade aprovados pelo júri, com a identificação das 482 candidaturas já admitidas, podem ser consultados AQUI. As restantes candidaturas aguardam parecer de admissibilidade a aprovar pelo júri.

A equipa de coordenação nacional agradece a compreensão de todos os candidatos bem como o empenhamento e dedicação de todos os membros do júri.