Início
Início
Jornal dos Bairros Saudáveis
https://www.bairrossaudaveis.gov.pt/uploads/
Jornal dos Bairros Saudáveis já está on-line
01-06-2021

O Jornal dos Bairros Saudáveis está on-line. O Jornal é produzido com contributos dos 246 projectos aprovados no programa com o mesmo nome. Serve para ser um veículo de empoderamento das entidades que trabalham no terreno e simultaneamente como forma de prestar contas à sociedade daquilo que está a ser feito.

Veja o Jornal dos Bairros Saudáveis AQUI.

Desde o seu início que o Programa Bairros Saudáveis é um processo que multiplica as parcerias e o trabalho em conjunto. O Jornal é a correspondente informativa dessa dinâmica. Durante a concretização dos projectos decorrerão várias sessões de formação para munir os projectos locais dos instrumentos necessários para comunicarem o seu trabalho e para participarem no Jornal dos Bairros Saudáveis.

Cada um dos projectos fará várias notícias sobre o seu trabalho que serão a componente fundamental deste jornal. Um jornal é um organizador, este serve para mostrar o efeito global de 248 projectos locais e conseguir dar conteúdos informativos que informem as populações daquilo que está a ser feito e divulguem experiências de trabalho que podem ser úteis para mais pessoas.