Início
Início
Candidaturas entradas

Clique no título e veja a lista de todas as candidaturas entradas que incluiram o eixo da saúde. Clique no nome do projeto para ver uma ficha que contém a descrição do projeto, os seus objetivos, o montante pedido e o dos outros apoios financeiros, as entidades participantes, o(s) território(s) de intervenção, com indicação da freguesia e concelho, as atividades e, em caso disso, os seus destinatários preferenciais. Cada ficha é acompanhada de um mapa que localiza o(s) território(s) e as entidades promotoras e parceiras.


17-03-2021

Clique no título e veja a lista de todas as candidaturas entradas que incluiram o eixo social. Clique no nome do projeto para ver uma ficha que contém a descrição do projeto, os seus objetivos, o montante pedido e o dos outros apoios financeiros, as entidades participantes, o(s) território(s) de intervenção, com indicação da freguesia e concelho, as atividades e, em caso disso, os seus destinatários preferenciais. Cada ficha é acompanhada de um mapa que localiza o(s) território(s) e as entidades promotoras e parceiras.


17-03-2021

Clique no título e veja a lista de todas as candidaturas entradas que incluiram o eixo económico. Clique no nome do projeto para ver uma ficha que contém a descrição do projeto, os seus objetivos, o montante pedido e o dos outros apoios financeiros, as entidades participantes, o(s) território(s) de intervenção, com indicação da freguesia e concelho, as atividades e, em caso disso, os seus destinatários preferenciais. Cada ficha é acompanhada de um mapa que localiza o(s) território(s) e as entidades promotoras e parceiras.


17-03-2021

Clique no título e veja a lista de todas as candidaturas entradas que incluiram o eixo ambiental. Clique no nome do projeto para ver uma ficha que contém a descrição do projeto, os seus objetivos, o montante pedido e o dos outros apoios financeiros, as entidades participantes, o(s) território(s) de intervenção, com indicação da freguesia e concelho, as atividades e, em caso disso, os seus destinatários preferenciais. Cada ficha é acompanhada de um mapa que localiza o(s) território(s) e as entidades promotoras e parceiras.


17-03-2021

Clique no título e veja a lista de todas as candidaturas entradas que incluiram o eixo urbanístico. Clique no nome do projeto para ver uma ficha que contém a descrição do projeto, os seus objetivos, o montante pedido e o dos outros apoios financeiros, as entidades participantes, o(s) território(s) de intervenção, com indicação da freguesia e concelho, as atividades e, em caso disso, os seus destinatários preferenciais. Cada ficha é acompanhada de um mapa que localiza o(s) território(s) e as entidades promotoras e parceiras.