Início
Início
Fóruns Regionais
Inscrição de participantes e contributo para a instalação
19-06-2022

Cada projeto pode inscrever dois participantes no Fórum Regional da sua área. Os participantes podem ser das entidades promotoras ou parceiras. As despesas de transporte são suportadas pelos projetos e o Programa oferece o café de boas-vindas e o almoço. As fichas de inscrição de participantes estão a ser enviadas a todos os promotores e gestores de projetos, para serem preenchidas e devolvidas para o email geral@bairrossaudaveis.gov.pt até à data indicada em cada ficha.

Com a aceitação da inscrição, será enviado um comprovativo da inscrição e a ficha dos ODS para preparar a avaliação colaborativa que vamos iniciar para conhecer o contributo dos projetos e do Programa para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, aprovados pela ONU no quadro da Agenda 2030. Contamos com a colaboração da plataforma ODSlocal, que criou e utiliza o portal ODSlocal onde os projetos dos Bairros Saudáveis passarão a ser inscritos e divulgados.

Veja a ficha dos ODS e a apresentação Agenda 2030 e os ODS - Percursos, desafios e definições AQUI

"Mostra o que fazes"

A cada projeto é solicitado que leve ao Fórum um objeto representativo do seu trabalho (por ex: uma t-shirt, folhetos, uma fotografia, um produto agrícola, ou qualquer outro material produzido durante o projeto) para a instalação “Mostra o que fazes”, que ficará patente durante os trabalhos. A instalação disponibiliza um espaço máximo de 40cmx30cmx30cm para cada projeto. Será uma ocasião de todos podermos ver e testemunhar um pouco da atividade e criatividade dos nossos projetos.