Doc 1. Apresentação da Coordenadora Nacional na sessão 1
Realizam-se nos dias 24 de janeiro, às 18h00, e 2 de fevereiro, às 11h00, duas sessões de esclarecimento dirigidas às entidades promotoras e aos gestores dos projetos aprovados em todos os concelhos da área regional de Lisboa e Vale do Tejo, exceto Lisboa e Sintra, com o tema - 1ª prestação de contas.
As sessões são realizadas via zoom e são enviados convites a todas as entidades promotoras de projetos aprovados nesta área regional. Os gestores de projetos e as entidades parceiras podem solicitar o link de entrada na sessão às respetivas promotoras ou à equipa de coordenação regional de Lisboa e Vale do Tejo. A participação será registada em lista de presenças e é fundamental para apresentação do formulário de prestação de contas e respetivas instruções de preenchimento.
A separação dos concelhos desta área regional em sessões diferenciadas destina-se a permitir uma melhor participação, dada a grande quantidade de projetos envolvidos.
O formulário de prestação de contas estará disponível na plataforma de candidaturas até ao dia 7 de fevereiro de 2022.
Documentos anexos
Doc 1. Apresentação da Coordenadora Nacional na sessão 1 (clique no título para ver o documento anexo)
Doc 2. Apresentação da Coordenadora Nacional na sessão 2 (clique no título para ver o documento anexo)