Perguntas frequentes
Índice temático 1. Duração dos projetos 2. Alterações aos projetos 3. Despesas elegíveis 4. Regras gerais da gestão de projeto 5. Prestação de contas 6. Contratação pública 7. Contratação de trabalhadores por conta de outrem e estagiários 8. Limitações à contratação de dirigentes 9. Imputação de despesas com recursos humanos 10. Receitas complementares dos projetos 11. Encargos adicionais com trabalhadores independentes 12. Prestação de contas - 1º relatório 13. Critérios de verificação e aprovação de relatórios 14. Gestão orçamental, alterações e execução financeira 15. Deveres fiscais 16. Relatório de fecho de contas
12.03 Como se comprovam as atividades realizadas?
17-01-2022
As atividades previstas no projeto e realizadas até 31 de dezembro de 2021 podem ser comprovadas por links para eventos ou notícias, publicados no Jornal dos Bairros Saudáveis, por links para páginas do projeto na internet ou para redes sociais e/ou por fotos, vídeos ou artigos de jornal, digitalizados e colocados como anexo em formato zip.